Em 1987 a porradaria aprendeu como se da um soco na cara de alguém bem dado! Final Fight, da Capcom é não só um clássico, mas um divisor de águas para o genêro beat-em up, com inúmeras inovações que seriam regra para futuros jogos beat-em up!
Esse/a Poison é perigoso! Cuidado, Cody! É cilada!
Desenvolvido para ser o sucessor do primeiro Street Fighter, o chamado projeto Street Fighter'87 foi renomeado para Final Fight após testes apresentarem uma rejeição ao projeto pois não se assemelhava em nada ao primeiro Street Fighter. A trama de Final Fight gira em torno da famigerada Mad Gear Gang e o rapto da filha do prefeito Mike Haggar, um ex-lutador de Luta Livre. Junto com o namorado de sua filha, Cody e seu amigo Guy, travam uma batalha pelas ruas de Metro City para resgata-lá. Um fato interessante é o nome dos membros da gang, todos baseados em astros do rock!
Me segura que senão vou girar o pé na cara de todo mundo. Quem nunca?
A jogabilidade de Final Fight é onde ele brilha! Existe um antes e depois de Final Fight! Um soco em Final Fight é um soco de responsa, você sente o inimigo tremer nas bases com seus golpes! Tudo flui perfeitamente e quando você perde uma vida, sente que é culpa sua e não do jogo. Com um enorme arsenal de armas, você tem inúmeras formas de mandar o vilão para cucuias!
Vandalismo aqui não dá cadeia. Pode quebrar qualque objeto que você achar!
0 comentários:
Postar um comentário